Workshop Casamento Certo no Hotel Ramada Recreio Shopping dias 27 e 28 de Janeiro de 2018


Já começou a contagem regressiva para a 38ª edição do evento de noivas mais charmoso do Rio.
O Workshop Casamento Certo acontecerá dias 27 e 28 de janeiro no Hotel Ramada Recreio Shopping no Recreio dos Bandeirantes.
Está tudo sendo preparado com muito carinho para esta edição de inverno do nosso workshop favorito!!! Afinal são 37 edições trazendo os melhores fornecedores do Rio para milhares de noivas que fizeram parte de nossa história.
As novidades que você precisa conhecer antes de planejar o seu grande dia estarão lá, trazidas pelos fornecedores mais antenados do mercado do Rio de Janeiro.
Para quem começou a pensar em casamento agora, é legal saber que os eventos e feiras de noiva são uma ótima oportunidade para conhecer a qualidade dos produtos e serviços de perto, conversar com os profissionais e saber quais são aqueles que mais se identificam com o seu estilo. São também uma forma de poupar tempo, já que concentram num só local uma variedade de itens, com fornecedores de alto padrão, que estarão disponíveis a lhes darem todo o suporte que um casal precisa para realizar seu sonho nos mínimos detalhes.


Compre abaixo os seus ingressos com antecedência com um super desconto: apenas R$ 25,00. Lembre-se que a promoção é por tempo limitado, passando no dia do evento a R$ 40,00.
Após o pagamento, basta apresentar o comprovante de pagamento do boleto na entrada do evento.

O ingresso vale para qualquer dos dois dias do evento e é individual


Endereço: 
Av. das Américas, 19021 - Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro - RJ, 22790-703.

Horário: das 11 às 20 horas
Informações: 21 3649-6488 ou 96484-0181


Veja em nosso Portal outras matérias e vídeos sobre o evento.


Para concorrer a ingressos grátis com direito a acompanhante, basta curtir nossa página no Facebook e preencher o formulário abaixo.

As noivas contempladas serão contatadas por telefone pela nossa equipe.



Banner Workshop



Como chegar


Conheça o Paraíso