Wine Tasting

Apresentamos a Wine Tasting, um espaço onde a complexidade passa longe e a simplicidade está sempre presente.

Surgimos da vontade de provar que qualquer pessoa pode escolher, pedir, beber e gostar de vinho, em qualquer situação. Basta querer e experimentar. Pode ser de dia ou à noite; na rua ou na praia; num bar ou em um restaurante. Não importa.

Há vinhos para todos os gostos e bolsos. Depende de você, da sua maneira de ver a vida, do seu momento, do seu espírito. Seja de que parte do mundo for, você sempre vai encontrar aquele que se encaixa exatamente com você. 

Falando um pouquinho da América do Sul, temos uvas, dentre as mais apreciadas no mundo, que se desenvolveram e ficaram famosas aqui: a Carmenére, do Chile; a Malbec, da Argentina; a Tannat, do Uruguai.

Aqui, reinam os espumantes, premiados pelas mais respeitadas instituições ligadas ao mundo do vinho. O Brasil aparece com 4 vinhos espumantes na lista dos 100 melhores 2015. Aparece também em 13º no ranking dos melhores países produtores de vinhos, precedido por Argentina e Chile.

Quer conhecer e degustar o que há de melhor em vinhos com excelente custo-benefício? 

Visite a Wine Tasting nos eventos de Food Trucks e Food Bikes. Você vai ver que beber vinho é simples. Simples como tomar um chopp no bar da esquina ou uma caipirinha na praia. Experimente. Vai ser simples assim. Simplesmente Vinho!

Galeria de fotos

SOLICITE SEU ORÇAMENTO

Seus dados

Dados do evento

Outras observações

Conheça o Paraíso