Dicas para futuras mamães que também vão se casar

Sabemos que ambos os momentos envolvem muitas coisas.

Data de publicação: 08 / 03

Nesse dia especial e na situação especial que vives, jamais sinta qualquer tipo de constrangimento, sinta-se plena, entregue-se tanto à dádiva de gerar a vida, quanto à magia de realizar seu lindo sonho e estar formando uma nova família, tanto a gravidez, quanto o casamento têm motivos de sobra para proporcionar muito amor e alegria à você.

A tradição do vestido branco, surgiu com o casamento da Rainha Vitória. Após um certo tempo, passou-se a ter um pensamento moral sobre o branco, como se significasse pureza, mas atualmente isso ficou no passado. Se desejas usar BRANCO, USE & ABUSE, afinal, esse é o seu sonho! Não se oprima por pensamentos antiquados e super fora de moda.

Se desejar casar na Igreja, converse com o(a) celebrante para encontrar uma orientação sobre como prosseguir, afinal, muitas igrejas ainda não realizam casamento de noivas grávidas... É uma questão lastimável, mas depende de cada religião e cultura, você precisa estar ciente disso e perguntar ao responsável da igreja, as regras e condições, mas jamais será motivo para não realizar uma linda cerimônia.

Vestidos de noivas para gestante, é uma tarefa mais complexa, porém, não é um monstro de sete cabeças, precisará saber com quantos meses estará no dia do casamento, encontrar uma excelente costureira que saiba fazer o que você deseja. O ideal é que faça um vestido mais ajustável ou mais larguinho, deixando os mais justos de lado. Alguns modelos de vestidos, como os imperiais ou sereias são ótimos por não serem tão justos, mas não tiram sua elegância.

ESTILO SEREIA

ESTILO IMPERIAL

Esqueça o salto, ou pelo menos, o salto alto, opte por sapatos mais baixos e/ou rasteiros, assim você não corre o risco de sofrer desconfortos durante sua cerimônia e irá aproveitá-la o máximo possível.

E o mais importante: APROVEITE O SEU CASAMENTO!!


Voltar


Conheça o Paraíso
Struture