Tendências de alianças para casamento

Conheça um pouco da história e tendências de alianças de casamento 2018

Data de publicação: 20 / 01
O primeiro passo no casamento é a troca de alianças. Aproximadamente 5000 anos atrás, os egípcios foram conhecidos como os primeiros a trocarem os “anéis do amor”. Esses anéis eram feitos em couro ou tecido.

Na Bíblia existe uma passagem importante, que refere-se ao dilúvio. Nesta passagem, Noé é salvo com sua família. Após o dilúvio, Deus abençoa a humanidade renovada e renova a aliança com a família de Noé. O arco-íris é o sinal da grande aliança do Criador com suas criaturas. As alianças que os esposos usam querem significar todo o amor que Deus sente pelos homens. As alianças são um selo de fidelidade.

Foi a partir do século IX que a igreja cristã adotou a aliança como um símbolo de união e fidelidade entre casais cristãos. Hoje, a aliança de casamento simboliza principalmente uma promessa de um amor eterno, devoção, amor e lealdade. 

Para 2018 as alianças com parte externa quadrada continuam alta. As alianças grossas com metade do nome do casal no lado externo também tem sido muito procurada, assim como declarações de amor gravadas.

\"\"

\"\"

Venha conhecer o trabalho da Sullex Joias no 38º Workshop Casamento Certo neste final de semana. São diversos modelos diferentes com preço de fábrica. Estamos te esperando!!!!


Voltar


Conheça o Paraíso
Struture