Seu bichinho de estimação participando da cerimônia

Se a noiva quer não é do tipo tradicional que não quer daminhas, nem acha muito legal a idéia das damonas, porque não deixar seu melhor amigo carregar as alianças?

Data de publicação: 13 / 02

            Que tal encaixar o seu bichinho de estimação na cerimônia? Afinal, ele nunca é convidado para festa alguma e alguém tão importante para a noiva, noivo ou para o casal não pode ficar de fora de um momento tão especial como o dia do casamento. Além disso, ele irá fazer parte dessa nova vida dos “pombinhos” que se inicia após o “SIM, ACEITO”.

            Isso pode soar mal para algumas pessoas, mas para que tem um animalzinho de estimação, sabe o importante papel que ele exerce.

            Se o cão for bem treinado a noiva pode optar por ele fazer a entrada durante a cerimônia sozinho, caso contrário o legal é deixar que alguém o acompanhe, o pagem, a dama ou os dois, levando-o com uma coleira ou até mesmo no colo.

            O ideal é que ao começar a planejar o casamento, a noiva verifique se a igreja permite a entrada do cão, assim, ainda haverá tempo de alterar o local da cerimônia caso a resposta seja não e seu “amigo” seja indispensável. Assim ele pode estar nas fotos do álbum de casamento e até mesmo na festa, basta que alguém fique de olho ou que ele tenha um espaço delimitado para ele, para que não faça nenhuma bagunça. As alianças podem ser presas na coleira, em uma almofadinha ou na roupa, caso o cachorro use. O que vale é a criatividade!


Voltar


Conheça o Paraíso