Por onde começar?

Por onde começar... Você tem o noivo, a vontade de casar e a data tão sonhada.  Tarefa já difícil nos dias de hoje...  Risos! Brincadeiras a parte, agora qual será o próximo passo?  Essa é a dúvida da maioria de nossos clientes ao chegar ao nosso escritório. Antes de qualquer coisa, ao pensar em organizar seu casamento, tenha em mente que o primeiro passo fundamental é contratar um organizador de eventos competente.

Data de publicação: 01 / 10

Por onde começar...

Você tem o noivo, a vontade de casar e a data tão sonhada.  Tarefa já difícil nos dias de hoje...  Risos!

Brincadeiras a parte, agora qual será o próximo passo?  Essa é a dúvida da maioria de nossos clientes ao chegar ao nosso escritório.

Antes de qualquer coisa, ao pensar em organizar seu casamento, tenha em mente que o primeiro passo fundamental é contratar um organizador de eventos competente.

Consultem amigos que já se casaram, leiam revistas especializadas, pesquisem na internet e, sobretudo, visitem alguns dos nomes do mercado. 

O início dessa relação será baseado em empatia. Mas ao longo da caminhada vocês precisam ter desenvolvido uma relação de confiança.

Entenda que o sucesso ou insucesso do seu evento estará nas mãos de uma única pessoa.

Verifique a capacidade deste profissional de lhe apresentar soluções quando surgirem problemas.   Afinal, com um leque de fornecedores a serem contratados; num evento com tamanha antecipação que as contratações são efetuadas; num setor em que a maioria dos profissionais trabalha na informalidade; é fundamental que as contratações sejam feitas após análise de um profissional que possua o domínio completo do mercado.

Imagine que enquanto você se preocupa em ficar linda, enquanto vocês se emocionam com a cerimônia ou curtem a festa, alguém estará nos bastidores ou diante dos seus convidados tomando as melhores decisões.  Decidindo por vocês. 

Portanto, ter uma relação transparente, de diálogo claro e aberto é fundamental para que o profissional contratado entenda o perfil do casal, a identidade do evento, e imprimir tudo isso em cada detalhe.

Verifique exatamente os serviços a serem oferecidos por esse profissional, se irá lhe acompanhar até o final do evento, se está incluso no pacote a administração de verba, qual a flexibilidade para agendamento de reuniões, se lhe permite

contratar fornecedores que não façam parte de sua indicação e se em caso de qualquer imprevisto a empresa contratada terá outro profissional para suprir sua ausência.

Solicite a indicação de clientes que já tenham realizado seus eventos com o profissional escolhido.  Ouvir a opinião de terceiros é fundamental para você tomar uma decisão definitiva.

Agora feche o contrato, fale de suas expectativas, tire suas dúvidas, seja o mais transparente possível, preste todas as informações necessárias. Indique a verba disponível para o investimento sonhado.  RELAXE, OUÇA E CONFIE!  Deixe o profissional desenvolver o seu trabalho.

Com certeza vocês terão desenvolvido ao final de um processo tão intenso uma relação mais que de prestador de serviços, mas sim uma grande amizade.

O seu casamento será um grande sucesso!  E o melhor, você estará RADIANTE!!!


Voltar


Conheça o Paraíso
Struture