Lembrancinhas e Acessórios

Itens que despertam desejo e levam nossas clientes à loucura!!!

Data de publicação: 07 / 08

Logo após tomarem a decisão de se casarem, definirem a data, escolherem uma assessora competente e decidir o vestido, nossas noivas começam a pesquisar sobre tudo na internet e se deparam com um milhão de produtos que são oferecidos para aumentar ainda mais o glamour do seu evento, principalmente no que tange às lembrancinhas e acessórios.

Surgem então empresas que oferecem lembranças aos convidados e membros do cortejo; brindes de pista e acessórios; dos essenciais aos mais supérfluos e despertam em nossas clientes a sede de tudo querer, de tudo saber, de tudo procurar...

As noivas de hoje estão sempre “antenadas” com as últimas novidades que o mercado do casamento tem a oferecer. Mimos e mais mimos para todos os perfis, para todos os gostos e bolsos.  A internet trouxe aos nossos clientes essa possibilidade.

Mas nem tudo que está na internet é bom, é o melhor, é de verdade.  Temos que ter cuidado com o que comprar, de quem comprar, em que quantidade comprar e, mais, que serventia terá...

Responda a si mesmas essas perguntas antes de enlouquecerem na internet com uma promoção desses sites de vendas coletivas. Cuidado, muito cuidado! Você certamente, na grande maioria dos casos, estará diante de uma empresa de procedência duvidosa, sem sede física, sem CNPJ, sem nota fiscal, sem nenhuma garantia de entrega e cumprimento do contrato.

Também não percam o foco. O convidado claro que quer ser mimado, mas sem excessos, sem extravagância. Algo que será usado posteriormente ou que toca apenas o campo das emoções com certeza irá gerar grande efeito e pouco impacto na verba global do evento.

Não abra mão de servir um bom cardápio com produtos de qualidade e com um serviço impecável no que tange aos alimentos e bebidas para entregar um turbilhão de bugigangas ao final da festa, só para dizer que tá na moda!

Invista, mas sempre obedecendo à ordem de prioridade, dos grandes aos menores contratos. E neste ponto, as lembrancinhas e acessórios estão no final da fila.

Claro que os detalhes fazem a diferença. Mas não faça escolhas que comprometam seu orçamento global no início do seu cronograma antes mesmo de definir o buffet, a atração musical, a decoração e o profissional que fará a cobertura do seu evento. Esses são seus grandes e importantes contratos, depois de estar ao lado de um cerimonialista para lhe assessorar, é claro!

Pense em agradar a todos, escolha sempre o mais simples, se seu orçamento for limitado, com certeza a chance de não errar será menor. Aí fica o bem-casado como número 1 (um) no ranking de opções.  Em casamentos não pode faltar um excelente bem-casado. Quem não gosta de ainda comentar a festa de ontem à noite no café da manhã, apreciando um delicioso docinho! Risos!

Após definido o local, o cardápio e a decoração, converse com sua cerimonialista para diante do seu orçamento efetuar juntas as melhores escolhas.

Lembre-se: o fundamental é comemorar.  As pessoas que vocês convidaram são as mais importantes, que acompanharam vocês na caminhada até agora.  O fato de terem sido convidados para participarem deste momento já deveria fazer com que se sintam especiais.


Voltar


Conheça o Paraíso
Struture