Dicas para escolher o celebrante da cerimônia do casamento

veja nossas dicas para escolher o celebrante de seu casamento

Data de publicação: 20 / 01
No dia do casamento, tudo começa pela cerimônia. A escolha do celebrante é um passo decisivo. A maioria dos casais querem uma cerimônia significativa, envolvente, comovente, mas sem ser cansativa demais.

Depois de escolher o estilo do casal, pesquise muito, busque indicações para encontrar um celebrante que se encaixe no seu sonho e no seu orçamento.

Fuja da idéia de passar a celebração para uma amiga que fale bem com um parente. A falta de preparo pode ser um fator decisivo para um grande fiasco!

Normalmente os profissionais do segmento constumam fazer uma entrevista com o casal, de forma a entender sua história e personalizar a celebração. Caso o seu celebrante não faça isso desconfie e cobre!

Por fim, não deixe o celebrante de casamento como último item da sua lista de fornecedores. Se isso acontecer, certamente você correrá o risco de não encontrar profissionais que atendam com excelência, todas essas questões apontadas. Priorize a procura de um bom celebrante para o seu casamento, pois o celebrante certamente fará com que a sua cerimônia seja ou inesquecível, ou totalmente para se esquecer!

Nossa dica é um lindo trabalho de Michelle Gomes da empresa Mar de Sonhos Celebrantes que estará conosco na 38ª Edição do Evento de Noivas Casamento Certo no Hotel Ramada do Recreio Shopping. Ligue para 3388-6111 e garanta o seu ingresso. Nos vemos lá!


Voltar


Conheça o Paraíso
Struture