Dica para seu companheiro pet participar do seu grande momento

Neste momento, todas as pessoas especiais estão conosco, amigos e familiares, por que não preparar o seu cãozinho ou gatinho para participar desse momento mágico? Veja algumas dicas!

Data de publicação: 03 / 03

Os pets são criaturas companheiras, amigas e que conquistam lugares especiais em nossos corações. Alguns casais designam funções para eles no dia do casamento, seja entregando as alianças ou apena acompanhando outra pessoa especial.

Basta atentar-se à personalidade do seu pet, se é calmo, agitado, sociável, se late por todos os motivos e para qualquer pessoa. Isso é importante, pois você também precisa pensar no bem-estar do seu companheiro pet.

Verifique com o responsável do local referente à permissão de entrada de animais, afinal, respeito em primeiro lugar. Prefira um ambiente aberto, um casamento ao ar livre, assim os convidados e o animalzinho pode ficar livre, sem preocupações para brincar, correr e acredite, ‘as fotos ao ar livre ficam muito belas’.

Pode-se separar um canto com brinquedos que o entretenha, água e alimentos, sempre pensando no bem-estar e designando uma pessoa especial para estar com ele durante toda a cerimônia, cuidando e certificando-se de que ele não vá brincar com a decoração.

Avisando à fotógrafos e convidados: é muito importante que todo estejam cientes da presença do animal e se algum convidado também desejar levar o seu pet de acompanhante, “SERÁ UMA DIVERSÃO!”; se possível, realize um encontro antes da cerimônia, para certificar-se de que eles se entrosarão e não haverá problemas.

ACESSÓRIOS PARA OS PETS PERSONALIZADOS:

MINI VÉU: Imagine o chame que será!

COLETE E GRAVATINHA: Escolha as cores que combinem com a decoração do evento, além de sofisticado, tenha certeza, irá se divertir com as fotos.


Galeria de Fotos

Voltar


Conheça o Paraíso
Struture