Buffet para Casamento

Buffet para casamento. Acerte no Buffet a ser escolhido, pois na mão deste fornecedor estão 70% do sucesso do seu evento!

Data de publicação: 31 / 07

Buffet para casamento. Acerte no Buffet a ser escolhido, pois na mão deste fornecedor estão 70% do sucesso do seu evento!

Isso mesmo, queridos leitores! Nas mãos do Buffet estão grande parte do sucesso do seu evento.

Ouçam com atenção os conselhos e indicações do profissional contratado para lhes assessorar. Seu cerimonialista tem o conhecimento necessário para lhes dar esta indicação com olhar crítico, profissional e com a experiência adequada a cada tipo de evento a ser realizado.

Cada evento é um evento, cada cliente é um cliente. O perfil do seu evento deve ter sido traçado por seu assessor. É através deste conjunto de subsídios que ele indicará o fornecedor que vai caber não só no seu bolso, mas também atender suas necessidades e as de suas famílias, superando principalmente a expectativa de cada um dos seus convidados.

O trabalho precisa ser tão encantador a ponto de marcar cada um que lá esteve presente.

Lembrem-se: a degustação serve apenas para compor o menu a ser servido, e não é parte do processo de escolha do fornecedor em questão.

Caso vocês realmente não tenham contratado um serviço de assessoria especializada, solicitem indicações de outros amigos que tenham gosto comum ao de vocês e tenham realizado festas nos últimos 18 meses.

No mundo globalizado de hoje, tudo muda muito rápido. Aquilo que foi usado nos 15 anos de sua prima ou no casamento de sua irmã mais velha já está fora de moda! Não atende mais ao gosto do público atual, cada vez mais atento não só ao sabor, mas também à apresentação e, sobretudo, exigente quanto ao serviço.

BUFFET deve ser composto por um mix desses três últimos elementos citados: sabor, apresentação e serviço.

Não adianta a comida estar maravilhosa se a apresentação pecar. Menos ainda se o garçom não souber o que está servindo e, sem querer, lógico, servir camarão para sua grande amiga que é alérgica a crustáceos.

Somente o seu assessor saberá informar o que temos hoje de melhor no mercado e o que irá lhe atender na sua totalidade nestes três itens. Somente ele tem a experiência necessária, pois já viu uma festa acontecer com todas as variáveis e imprevistos que decorrem de um evento desse porte.

Para o cardápio, nunca façam essas escolhas sozinhos. Levem consigo pais e padrinhos, pessoas próximas de vocês que não iriam se sentir melindradas em fazer comentários construtivos.

Outra coisa fundamental: fartura não é sinônimo de qualidade. Bom preço e flexibilidade de pagamento não querem dizer disponibilidade em atender. Cuidado!  Pesquisem a média do mercado. Afinal, como já falamos aqui em outras ocasiões, nada na vida em extremos é seguro.  Desconfiem do mais caro e mais ainda do mais barato!

Descrevam ao seu cerimonialista peculiaridades de sua família e de seus convidados. Se tem alguém com sensibilidade a algo específico, ou um primo vegetariano que vocês tanto amam, ou tios que moram há anos no Canadá e estão loucos para comer nossa comidinha local.

Comentem sobre o traço de descendência das famílias. Afinal, se o pai  de um de vocês for português, não podemos deixar faltar um bom vinho tinto e um excelente bacalhau…  E assim por diante.  Da mesma forma, se a família do noivo vem toda de Minas Gerais, vamos recebê-los com um toque mineiro no cardápio.

O objetivo aqui é mais uma vez cuidar das pessoas. Estamos, sim, preocupados em agradar a todos. E faremos de tudo o que tiver ao nosso alcance para atingir esse fim. Não deixem passar nada. Quanto mais informação, mais fantástico será o seu evento.


Voltar


Conheça o Paraíso
Struture